Greve por aumentos salariais justos na Nova Ds Smith Embalagem

Greve por aumentos salariais justos na Nova Ds Smith EmbalagemAumentos salariais justos, eliminação das diferenças no custo do trabalho entre gerações e o cumprimento do Acordo de Empresa são as reivindicações que levam os trabalhadores da Nova Ds Smith Embalagem à greve, das 06:00 do dia 13 de Novembro até às 06:00 horas do dia 14 de Novembro. No dia 14 iniciam também uma greve a todo o trabalho extraordinário, até dia 31 de Dezembro.

Informação à Comunicação Social do SITE CSRA - Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Actividades do Ambiente do Centro-Sul e Regiões Autónomas:

TRABALHADORES DA NOVA DS SMITH EMBALAGEM EM GREVE

Os trabalhadores da empresa NOVA DS SMITH EMBALAGEM, com o objectivo de reclamarem por aumentos salariais justos, pela eliminação das diferenças no custo do trabalho entre gerações e pelo cumprimento do AE, na vertente de progressão na carreira profissional, vão realizar uma greve, nos locais de trabalho de Guilhabreu, Leiria e Albarraque, a iniciar às 06h00 do dia 13 de Novembro/20 até às 06h00 do dia 14 de Novembro/20. Iniciarão igualmente às 06h00 do dia 14 de Novembro/20 greve a todo o trabalho extraordinário, com término às 24h00 do dia 31 de Dezembro/20.